Pretty Little Liars e Misha Collins são vencedores de prêmio de mídias sociais

Imagem

Os Shorty Awards homenageiam pessoas e marcas no mundo todo que produzem os melhores conteúdos nas mídias sociais — e os seriados de televisão não ficaram fora da premiação. Nesta última segunda, dia 8, foram anunciados, em Nova York, os vencedores nas diversas categorias, segundo votação de experts e celebridades das diferentes áreas.

Pretty Little Liars terminou levando o prêmio da série de TV de maior presença nas mídias sociais, enquanto Misha Collins, o Castiel de Supernatural, foi escolhido como o ator mais atuante nas redes. O prêmio considera as contribuições no Twitter, Facebook, Instagram, G+, Pinterest e outros meios.

Imagem

Outros destaques ficaram por conta de Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries, em 3º lugar como ator, e a sua própria série de vampiros também em terceiro lugar na categoria de TV. Já Nina Dobrev, a Elena, ficou como a sétima atriz mais ativa nas redes sociais, uma posição atrás de Stana Katic, a Beckett de Castle, que ficou em sexto.

Reforçamos que esse não é um prêmio de melhor atuação ou de melhor seriado: é uma homenagem àqueles que melhor utilizam as redes sociais.

Confira mais resultados e veja os vídeos da premiação no site oficial do Shorty Awads.

Fonte: http://www.minhaserie.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s