Episódios finais da 4ª temporada de Glee: Stevie Wonder, Broadway e mais!

A Fox divulgou as sinopses dos três episódios finais desta quarta temporada de Glee, que prometem deixar os fãs ainda mais ansiosos. No último episódio do ano, por exemplo, teremos uma proposta especial, competição de corais e uma notícia para balançar a vida de Rachel. Confira:Imagem

4×20 – “Lights Out” (25 de abril): Após um apagão no McKinley High, Will e Finn levam os estudantes para uma sessão “acústica”. Enquanto isso, Kurt pede que Santana e Rachel se voluntariem em um evento beneficente da Vogue, coordenado por Isabelle Wright (Sarah Jessica Parker).

4×21 – Wonder-ful” (02 de maio): Os membros do New Directions apresentam os grandes sucessos de Stevie Wonder. Mais tarde, Artie recebe uma notícia que pode afetar o seu futuro quanto o da sua mãe (participação especial de Katey Sagal). Em Nova York, Rachel se prepara para o novo teste em “Funny Girl”.

4×22 – All or Nothing” (09 de maio): Os participantes do New Directions viajam até a competição regional e se deparam com dificuldades ao enfrentar os Hoosierdaddies e sua cantora principal Frida Romero. Enquanto isso, Rachel descobre se conseguiu ou não ser chamada para participar de “Funny Girl” na Broadway.

Vale lembrar que o próximo episódio de Glee a ser exibido nos EUA é “Sweet Dreams”, o 19º capítulo da temporada (que vai ao ar no dia 18 de abril). 

E você? Vai acompanhar os episódios finais da série musical?

Fonte – Minha Série

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s