Spin-off de Dexter? Emissora não descarta uma possível série derivada

Uma entrevista do presidente da emissora americana Showtime, David Nevins, ao Hollywood Reporter gerou um agitaçaõ entre os fãs de Dexter: ao ser questionado sobre os rumores de um possível spin-off da série, o executivo do canal não descartou a ideia, mostrando estar aberto à possibilidade.

Segundo o site, há rumores de que Dexter pode ganhar uma série derivada centrada em Debra depois de sua temporada final. Será verdade? “Todas as opções estão na mesa em relação a onde poderíamos ir depois [do fim de Dexter]”, ele diz sem descartar a ideia.

Imagem

Mas alerta: “Não há nada acontecendo ativamente, mas nunca se sabe o que o futuro trará. Precisamos terminar esta temporada e ver como a poeira se assenta e, então, ver aonde podemos ir a partir dali”.

Por fim, Nevins reitera: “Não descarto [um spin-off], mas não estou ativamente planejando nada”.

Por enquanto, tudo indica que uma série derivada de Dexter está um pouco longe de virar realidade, mas também não é uma impossibilidade.

E você, o que acha dessa ideia? Um spin-off deveria ser centrado na Deb ou em outros personagens? Ou seria melhor terminar todas as histórias relacionadas a Dexter no fim da oitava temporada mesmo?

Fonte: minhaserie.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s