As novas séries da Fox

As novas séries da Fox

Seguindo a programação de upfronts das emissoras norte-americanas hoje foi a vez da FOX liberar como ficará sua grade de programação para a fall season 2013/2014 e revelar mais detalhes sobre suas novas séries.

Comédias:

  • Dads:

fox-dads

Comédia multicâmera. A vida de dois empresários de sucesso na área de games, Eli (Seth Green)e Warner (Giovanni Ribisi),  amigos desde a infância vira de cabeça pra baixo quando o patriarca (e pé no saco) de um deles, falido, se muda para a casa deles. Warner é casado, tem dois filhos e dois cachorros. Já Eli é uma bagunça. A amizade dos dois parece um casamento, mas o relacionamento está mais complicado agora, que os seus pais invadiram a vida deles.

  • Brooklyn Nine-Nine:

fox-brooklyn-nine-nine

Comédia câmera única sobre o que acontece quando Jake Peralta (Andy Samberg), um talentoso, mas descuidado detetive tem um novo chefe, Ray Holt (Andre Braugher), um capitão com muita coisa para provar. Jake tem uma concorrente na corrida de quem já fez mais prisões, a detetive Amy Santiago (Melissa Fumero) que vem de uma família de policiais e é extremamente competitiva.

  • Enlisted:

fox-enlisted

A nova comédia foi criada e escrita por Kevin Biegel (Cougar Town, Scrubs) e estrelada por Geoff Stults (Ben and Kate, The Finder), Chris Lowell (Private Practice, Veronica Mars) e Parker Young (Suburgatory). Enlisted é uma comédia irreverente e sincera de câmera única, sobre um irmão mais velho que volta para casa para casa para se reconectar com seus dois irmãos e liderar um grupo de desajeitados em uma pequena base do exército na Flórida.

Midseason:

  • Murder police:

fox-murder-police

A nova comédia animada Murder Police expande os limites do gênero policial. Produzida por David A. Goodman (Family Guy) e criada pelo escritor / animador / ator Jason Ruiz, a série conta com as vozes de Will Sasso (The Three Stooges, MADtv), Chi McBride (Golden Boy) e Jane Lynch (Glee), e conta a história de dedicado, mas incapaz detetive (Ruiz) e seus colegas em uma cidade conturbada.

  • Surviving Jack:

fox-surviving-jack

Do indicado ao Emmy Awards Bill Lawrence (Spin City, Scrubs, Cougar Town), a nova comédia familiar é baseada no livro autobiográfico do autor de best sellers  Justin Halpern “I suck at girls“. Situada no sul da California dos anos 90 e estrelada por Christopher Meloni (True Blood, Law & Order: SVU), a série conta a história um homem se transformando num pai enquanto seu filho (Connor BuckleyDeception) vira um homem.

  • Us & Them:

fox-us&-them

Baseada em uma premiada série da BBC e estrelada pelo ator indicado ao Emmy AwardsJason Ritter (Parenthood) e Alexis Bledel (Mad Men, Gilmore Girls), a nova comédia câmera única sobre um jovem casal, em que o caminho de felizes para sempre fica complicado pelas estranhas pessoas próximas a eles.

Dramas:

  • Almost human:

fox-almost-human

É um drama High-tech que se passa 35 anos no futuro sobre um departamento de polícia, onde todo policial deve ser parceiro de um robô quase humano. John Kennex (Karl Urban) acorda de um coma depois de 17 meses e volta a trabalhar no seu departamento, e odeia os robôs. Depois de um desentendimento com o robô para o qual foi designado, ele começa a trabalhar com Dorian (Michael Ealy), um android descontinuado por apresentar falhas, ele tem uma resposta emocional. A série é produzida por J.J. Abrams e J.H. Wyman.

  • Sleepy Hollow:

fox-sleepy-hollow

Um drama de mistério e aventura dos criadores e produtores Alex Kurtzman e Roberto Orci, adaptando para os dias de hoje um dos clássicos do escritor Washington Irving. Ichabod Crane (Tom Mison) é ressuscitado e mandado 250 anos para o futuro para descobrir que o mundo está a beira da destruição e ele é última esperança. Ele é obrigado a fazer parceria com uma policial contemporânea (Nicole Beharie) para resolver mistérios que remontam à época dos fundadores.

Midseason:

  • Gang Related:

fox-gang-releated

O novo drama segue Ryan Lopez (Ramon Rodriguez), uma estrela em ascensão na força tarefa contra gangs de Los Angeles, chefiado por Sam Chapel (Terry O’Quinn). Ryan guarda um segredo sobre sua infância, que foi criado e prometeu lealdade ao líder de uma das gangs mais violentas da cidade “Los Angelicos”.  Quando seu parceiro é morto por uma notória gang, Ryan se une à Cassius Verde (RZA) que tem estado na vanguarda do combate ao crime organizado. A série pretende mostrar que nada é preto no branco, que bandidos podem ter moral e que policiais não são santos.

  • Rake:

fox-rake

Drama centrado no brilhante e charmoso advogado de defesa Keegan Deane (Greg Kinnear), que tem certa inabilidade em filtrar o que fala, é pouco discreto e por causa disse os casos que ninguém ousa tocar caem para ele defender. Apesar de todos terem uma opinião forte sobre ele, ele é cheio de otimismo e acredita na justiça para todos, mesmo os que parecem não ter redenção. Ele sempre tenta fazer a coisa certa, mas luta no seu dia a dia para lidar com diversos vícios pessoais, como com jogos e mulheres.

  • Wayward Pines:

Quando o agente do serviço secreto Ethan Burke (Matt Dillon) viaja para a bucólica cidade de Wayward Pines em busca de dois agentes desaparecidos, ele sobre um acidente e acorda no hospital da cidade. Embora se lembre de tudo sobre sua vida, ele não consegue entender o mistério sobre a cidade em que está, onde telefone não funciona e ele não tem mais sua identificação ou dinheiro para deixar a cidade, e ninguém irá ajudá-lo. Sua esposa decide partir com o seu filho para realizar sua própria busca quando julga a investigação do serviço secreto ineficiente.

_____________________

Além destas novas séries, a FOX ressuscitou 24 horas que vai voltar em 2014.Wayward Pines vai seguir o mesmo estilo de série de The Following e será exibida no horário após 24 horas.

 

Fonte: http://www.apaixonadosporseries.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s