Fique por dentro do emocionante final da 9ª temporada de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy encerrou sua nona temporada na televisão americana como esperado: deixando os fãs ansiosos pelo próximo ano da série e revoltados com a produtora Shonda Rhimes por alguns enredos para lá de ousados — incluindo o de um personagem querido ficando entre a vida e a morte!

Mas também houve grandes alegrias no fim desta temporada: Meredith e o bebê sobreviveram ao parto durante um terrível apagão e passam bem. Fique ligado nas principais histórias do episódio!

Família McDreamy

Imagem

Meredith sofre durante seu parto: o apagão toma conta do hospital por horas e ela precisa fazer uma cesariana no escuro; o bebê não chora ao nascer, o que a deixa desesperada; e ainda se descobre que ela está sofrendo de uma hemorragia interna enquanto está sendo costurada de volta por Shane. Como se não fosse o bastante, ela ainda tem que ensinar passo a passo para o novato Shane como lidar com toda a situação!

No fim das contas, bebê e Mer sobrevivem e ficam bem — a última sendo salva por Bailey, que é forçada a agir e voltar a fazer uma cirurgia, o que ela estava bastante relutante em fazer há pouco. Nada mais justo que o bebê de Derek e Meredith lhe faça uma homenagem, recebendo o nome de Bailey.

Complicações e novidades amorosas

Imagem

Cristina e Owen têm mais uma discussão sobre ter filhos e o resultado final não é nada bom para os fãs do casal: ela decide que não vai impedir a felicidade dele e parece que este é o fim dos dois novamente.

Depois de uma atitude heroica de Jackson, ao salvar uma garota de um acidente com um ônibus — e quase morrendo no processo — April mostra-se disposta a dar uma nova chance para o relacionamento com ele. Basta Jackson lhe dar uma razão para ela não se casar com Matthew — ela lhe diz. Chocado, ele fica sem palavras. A resposta virá só na próxima temporada!

Imagem

Já Alex e Jo precisam ensinar aos pais de bebês na UTI Neonatal a manterem seus pequenos filhinhos vivos ventilando-os manualmente, agora que estão sem energia no hospital. Durante a crise, Karev fica ainda mais atraído pela colega, declara-se para ela e os dois terminam ficando juntos.

Callie e Arizona, no entanto, ficam em maus lençóis, quando a presença constante e inevitável de Lauren no hospital leva a uma discussão sobre a infidelidade de Arizona. No fim das contas, Arizona coloca a culpa toda no acidente do fim da temporada passada e na decisão de Callie de amputá-la. Ela diz que Callie não perdeu nada no acidente de avião; mas a esposa argumenta: “Eu perdi você”.

Um final chocante

Imagem

 

O episódio fecha com uma cena que promete ser a que mais deixará os fãs enraivecidos com os produtores e roteiristas de Grey’s Anatomy.

Richard Webber termina descendo ao porão do hospital para religar o gerador, encontra o eletricista Frank infartando e consegue salvar sua vida. Mas o episódio fecha com o querido professor tendo sofrido uma severa descarga elétrica, deitado no chão bastante molhado do porão.

Será o fim de Richard? Será o fim de Callie & Arizona, Cristina & Owen? E para onde vão Alex & Jo e Jackson & April? Você sofreu muito durante o angustiante parto de Meredith?

O que achou deste fim de temporada?

 

Fonte: minhaserie.com.br

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s