Programação de series na TV – 27 de maio a 2 de junho

Family Tools: Jack tem de assumir o comando da empresa de consertos da família quando o pai sofre um ataque cardíaco. O problema é que todo mundo fica esperando o desastre, já que Jack tem uma ficha repleta de fracassos.
Sony, 27/5, 10h30

Arrow: Malcolm decide concluir o negócio com o Dr. Markov. Voltando ao tempo em que passou na ilha, Oliver, Slade e Shado tentam evitar que Fyers derrube um jato.
Warner, 27/5, 22h

A Menina Sem Qualidades: Série em 12 episódios baseada no livro de Juli Zeh que retrata os conflitos e relacionamentos entre um grupo de adolescentes e professores em uma escola envolvendo poder e controle. Ana é a adolescente que se deixa manipular por um colega e participa de um plano para seduzir um professor, esquema que gera suas próprias consequências quando ela passa a se interessar de fato por sua vítima e professor deixa a ética profissional de lado e se deixa envolver pela aluna.
MTV, 27/5, 23h

The Fall: Depois de uma participação em Hannibal, Gillian Anderson reaparece na série em cinco episódios como uma detetive no comando da caça a um assassino em série. O cenário é Belfast, com a série variando o ponto de vista da polícia para o criminoso e as famílias das vítimas.
Netflix, 28/5

The Walking Dead: Novas ameaças e um evento traumático, o que parece redundante considerando que o mundo foi tomado por uma praga zumbi.
Band, 28/5, 22h30

Doctor’s Diary: Estreia da terceira temporada quando um vírus obriga Gretchen e Alexis a abandonar a festa de seu casamento e passar uma temporada em isolamento juntamente com os convidados.
+Globosat, 29/5, 0h

Doctor Who: Especial “A Noiva Em Fuga”, com David Tennant no papel do Doctor. A história começa logo após “O Juízo Final”, quando o Doctor encontra uma mulher na TARDIS que o acusa de tê-la tirado de seu casamento.
TV Cultura, 30/5, 1h

Baby Daddy: Ben tem de se adaptar a uma nova vida quando, aos 20 anos, tem de assumir sozinho a responsabilidade pela criança que teve com a namorada depois que a garota deixa o bebê em sua porta e desaparece.
Sony, 30/5, 10h

Malibu Country: A cantora country Reba McEntire vive uma cantora chamada Reba MacKenzie que, depois de descobrir que o marido a traía, resolve mudar de vida. Fica para trás a Nashville do country e surge o recomeço em Malibu. Não se anime, a série chega aqui já cancelada. Foram exibidos apenas 18 episódios.
Sony, 30/5, 10h30

The Following: No 15º e último episódio da primeira temporada, Ryan decide não arriscar o restante da equipe e tenta encontrar Claire sozinho quando Carroll a leva para encerrar sua obra, o que deve ser adiado já que a série foi renovada para a segunda temporada. Enquanto isso, Ryan e Mike tentam encontrar Debra.
Warner, 30/5, 22h45

Workaholics: Blake, Adam e Anders são amigos que moraram juntos durante a faculdade e agora seguem vivendo na mesma casa enquanto trabalham em uma empresa de telemarketing.
Comedy Central, 2/6, 23h

Game of Thrones: Após uma pausa por conta do feriado nos Estados Unidos, a série volta com o nono episódio da temporada. Inspirado pela música “The Rains of Castamere”, que relata a destruição da Casa Reyne, o episódio acompanha os planos dos Stark de alterar o curso da guerra e de Daenerys de invadir Yunkai.
HBO, 2/6, 22h

Fonte: omelete.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s