True Blood: sinopse da 6ª temporada e mais sobre os primeiros episódios

A HBO liberou mais alguns detalhes a respeito da sexta temporada de True Blood, incluindo uma pequena descrição do que vem por aí. Confira:

Imagem

“A Autoridade está em chamas. O estoque de TruBlood está baixo. Enquanto Bill aceita os seus novos poderes conquistados após emergir reencarnado de uma poça de sangue, os humanos estão em um conflito aberto nunca antes visto contra os vampiros. Enquanto isso, Sookie e Jason tentam escapar de um encontro com o assassino de seus pais: o misterioso e ancião Warlow”.

Em uma entrevista ao TV Guide, o novo produtor da série Brian Buckner (Alan Ball, o criador da atração, deixou o cargo para trabalhar em outros projetos) revela que Bill é uma espécie de “profeta” nessa nova temporada. “Bill é mais do que apenas vampiro e possui poderes nunca antes vistos em alguém de sua espécie”, completa.

Apesar do apelo trazido pelo “novo Bill”, isso não significa que ele e Sookie ficarão íntimos novamente, uma vez que a garota vai encontrar outra pessoa. “Ela está procurando por alguém com quem tenha mais em comum”, revela o produtor.

Imagem

Além disso, a protagonista terá que lidar com outros problemas, em especial um relacionado ao ser que matou seus pais: “Warlow é o vampiro mais antigo que conhecemos. Matar os Stackhouses — isso não foi nada!”.

Enquanto a nova temporada não chega, confira as sinopses completas e reveladoras dos três primeiros episódios da temporada, que estreia no dia 16 de junho (tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil).

6×01 — “Who Are You, Really?” (16 de junho): Com a ressurreição de Bill em sua forma coberta de sangue, Sookie, Eric, Jessica, Jason, Tara, Pam e Nora fogem do quartel-general da Autoridade, ao mesmo tempo em que Sam, Luna e Emma escapam dos guardas. Agora o chefe da matilha, Alcide descobre que o novo trabalho é recheado de problemas, mas também conta com algumas vantagens. Já em Bom Temps, Andy lida com a responsabilidade de cuidar de quatro híbridos humanos/fadas recém-nascidos. Enquanto isso, o governador da Louisiana Truman Burrell abre a temporada de caça aos vampiros. Para completar, Jessica retorna à casa Compton e Jason recebe carona de um estranho.

6×02 —“The Sun” (23 de junho): Um distante parente se revela para Jason e Sookie. Enquanto isso, Tara é atingida por uma nova arma do governo, o que faz com que Eric tome a frente dos problemas em um esforço para acabar com as iniciativas anti-vampiros de Burrell. No caminho ao trabalho, Sookie se vê atraída por um lindo estranho que compartilha as mesmas habilidades de fada que ela. Já Sam precisa lidar com Nicole, uma pessoa que defende os direitos dos seres sobrenaturais, ao mesmo tempo em que é confrontado por Alcide e Martha a respeito do futuro de Emma. Para completar, Bill descobre o alcance dos seus novos poderes recém-adquiridos.

6×03 —“You’re No Good” (30 de junho): Irado com as agressões constantes de Burrell com relação aos vampiros, Eric decide resolver a situação. Após testar perigosamente os limites de seu poder, Bill recruta um inovador em matéria de TruBlood para sintetizar um novo tipo de sangue — porém tem dificuldades em encontrar o doador certo. Mais tarde, Sookie começa a descobrir o motivo de Warlow estar em seu encalço. Já Sam recebe uma ajuda inesperada de Nicole e de seus amigos da Sociedade dos Vampiros Unidos (V.U.S.). Para completar, Steve Newlin vê seus ideais do passado serem transformados em um pesadelo.

Ansiosos pela estreia da sexta temporada de True Blood? Nós estamos!

 

Fonte: minhaserie.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s