Charice Pempengco, de Glee, assume homossexualidade.

A cantora, que fez uma participação especial na atração, revelou em entrevista que é homossexual.

Charice Pempengco, a cantora que fez uma participação especial no final da segunda temporada de Glee como Sunshine, a principal competidora do grupo oponente ao New Directions, assumiu ser homossexual.

Segundo a People ela contou em entrevista para o programa filipino The Buzz que era homossexual, respondendo às perguntas em filipino, sua língua nativa. Com lágrimas nos olhos ela afirmou:

Eu tenho uma gratidão profunda pelos filipinos porque eles são as pessoas que realmente sabem quem eu sou […] Eu quero dizer para todos que me sinto muito leve  e que posso sair de casa sabendo que não estou escondendo nada. Eu me amo, e por isso posso fazer isso.

 

Fonte: estrelando.com.br

Deixe uma resposta

